terça-feira, 26 de junho de 2012

Pronta Para o Show

Bom meninas agora vim falar sobre um assunto muito legal ! 
" O que usar para um Show " a pedido da nossa querida leitora , " Fernanda Rodrigues "
Em Fortaleza vai ter um Big Show   Jennifer Lopez e Ivete Sangalo .
e nossa linda quer saber o que usar para esse evento ,  as informação que ela me passo
sobre o que as pessoas estão usando lá e as preferencias é claro que todos estão na moda 
então vou lançar algumas imagens de alguns look's que você vai arrasar no show com as best's ! kkkk



A minha primeira proposta são shorts com Spike , que deixa qualquer peça
sem graça com super fashion , sem falar que você também pode arrasar nas combinações
com os acessórios como pulseiras , anéis , relógios etc ...


outra proposta é se jogar na onda do preto , pra noite fica perfeito !
com varias combinações de jeans com malha fica incrível
para essa ocasião eu indico usar mais sapatos fechados que alem de ser bem mais
confortável te deixa mais segura .



Para as meninas mais sofisticadas que não tem realmente medo de usar nada em um show
que quer chegar chegando eu indico uma saia longa com uma fenda até a coxa
toda de camurça !
Cara vai arrasar mais ainda se combinar a peça com um casaquinho de paetê
e cara se joga porque tu fico SUPER GLAM !



Já para a Girl que não quer subir no salto que show é lotado e tem todo aquele bla bla bla !
eu indico um Sneaker super fashion , alem de ter cores lindas cara ele tem Spikes
tipo assim vomitando um arco iris né minha gente perfeito
sem falar que combina com varias peças maravilhosas .



E gente não poderia faltar Saias MULLET !
porque tipo é a proposta no ano sem falar que são perfeitas e deixa qualquer look
exuberante e te deixa arrasando a noite toda !
LOOOOOOOOOOOOGICO !



e por ultimo eu não poderia deixar faltar a jaqueta de couro coloridas
que ta super fazendo a cabeça das mulheradas e que deixa todas  glamourosas

Espero que gostem e que seja  muito útil a todas !
E Bom Show ! Beijinhos

Por : Julio Fernandez

Nenhum comentário:

Postar um comentário