quarta-feira, 27 de junho de 2012

Garotos nos Acessórios

Oi gente hoje vim falar um pouco com os garotos
mostrar que vocês também pode estar na moda e sim usar vários acessórios legais .
começando pela parte que qualquer garoto na minha opinião adora ! TÊNIS 

Começando com um modelo de Chirstian Louboutin que eu achei incrível , 
tem uma cor linda e esses detalhes de Spikes fico tipo muito fashion 
mais esse ainda não me roubou totalmente o meu coração , da o uma olhada no de baixo !

Tipo assim eu estou morrendo de amores por esse modelo , Christiiiiiiiiiian Please manda 
um para o meu endereço ! kkkkkkkkkkkk 
Lembrando também Boys que esses tênis fica incríveis com muitos look's
e que nem precisa de tanta elaboração porque realmente é a peça chave do Look .

Seguindo com a nossa matéria o próximo acessório é Lenços .

é claro que são poucos os meninos que gostam de usar lenço 
mais eu acho um acessório muito lindo e que sim pode qualquer um usar 
sabendo escolher o modelo que tem mais a vê com você e que te deixe bem 
porque não usar ? 
acho que deve sim sem falar que deixa você com cara de galã de novela 
um exemplo de celebridade que eu sempre vejo por ai usando lenços " Johnny Depp "
 fica muito charmoso viu meninos , então escolha logo o seu e deixa a mulherada louca por vocês , kkkkk 

Acessórios para o Pulso ! 

estou super de acordo de meninos usar esses tipos de acessório eu mesmo 
adoro essas pulseiras que são uma tira de couro , que da varias voltas pelo pulso 
e que deixa um aspecto super bonito , essas de tachas também é bonita , porém para um garoto mais rock 
assim sabe gosto muito !
mais o que eu ADOOOOOOREI gente foi esses anéis 
e esse de dois buracos eu quero muito é super lindo e modernos ! 
é isso meninos espero que gostem do post e que passem a  usar mais informações no seus look 
lembrando que garotos também pode estar na moda 

Abraço , Até a próxima ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário