terça-feira, 20 de março de 2012

Toda Longa

Oi minhas lindas , como estão ? eu estou muito bem , vamos falar hoje de uma peça que não pode faltar no seu armário saia Longa , super top nesse verão e que veio repleta de cores , estampas , malhas , florais , neon nossa muitos e muitos modelos , tipo você com certeza vai encontrar uma a sua cara , bora falar o que fica bom com saias longas , primeiro logico que é indispensável regata branca e casaquinho , cintos finos , cintos grossos , camisetinhas , cardigan , sobre posição de cinto por cima do casaco , sem falar que as estampas das saias estão lindas , tem de oncinha , tem listradas , lisas e várias outras vale apena ter , kkk para os pés rasteirinhas , sandália gladiadoras , melissa , caso for em algum lugar mais sofisticado saltos transados nos pés fica incrível evitar sapatos fechados com saias longas abertos fica super verão e mais bonitos , já para minhas pequenas meninas baixinhas eu não indicaria um saia longa porque te deixaria mais baixa ainda , e é isso minhas lindas aproveite essa sensação e use e abuse dessa incrível peça . vou postar uma imagens com saias lindissimas .




 

 

 

espero que tenham gostado meninas 
beijos , até a próxima .


Nenhum comentário:

Postar um comentário