sábado, 3 de março de 2012

De olho nos Gatinhos

oi meninas , vim comentar sobre os delineadores gatinhos que vi em algumas celebridades no Oscar 2012 , muitas delas usaram delineados nos olhos com peles bem simples , sem falar que delineador gatinho nunca sai de moda e fica perfeito em vários olhos , grande , pequenos , orientais entre outros . vou mostrar para vocês as celebridades gatinhas kk , que usou esse tipo de delineado . 


Jennifer Lopez , usou um gatinho mais elaborado esfumado , provávelmente feito com a própria sombra usada para fazer o concavo bem  dramático , iluminando bem o olhar com a sombra mais pastel na cor  mais bege com um pouco de marrom , já nos lábios um tom bem cor de lábio mesmo já que no olhar ela ousou bastante .


Miley Cyrus , foi uma das celebridade que eu achei que ousou mais usando tão pouco a musa teen estava maravilhosa , com o olhar extuberante com um delineado puxadinho porém seus megas cílios impede um pouco de ver , com a pele bem trabalhada e pouco blush marcando apenas a maça do rosto , e sem falar do lindo batom vermelho que maravilhoso que foi a peça chave para o make da garota . 


Sarah Hyland , também não dispensou o delineador gatinho bem na raiz dos cílios , com uma sombra bem pigmentada dourada , a garotinha aceito em cheio no delineado mais fine apenas com um gatinho básico puxado que deu um olhar bem aberto , com o lápis na linha d'agua fez que o contorno dos olhos da nossa celebridade fica-se marcante , e o gloss cor dos lábios deu um acabamento lindo ao make . 


Emma Stone , nada mais nada menos que para fechar esse post que Emma Stone que foi a gatinha tradicional desse Oscar , kk , a musa usou uma sombra rosinha na pálpebra móvel , e usou um delineador gatinho bem puxado deixando um make simples porém lindo , que pode ser usado no dia-a-dia de tao simples e bem feito , para as bochechas a diva usou um tom de blush rosa bem clarinho só para deixar a face um pouco coradinha , e nos lábios um gloss cor e lábio quase não visível .

é isso minhas lindas , espero que tenham gostado e esses delineados pode ser usado tanto de dia quanto anoite , já o lábio colorido vai de cada uma , da ousadia de cada , já na minha opinião pode ser usado tanto para um evento na noite , quando para o dia , nesse verão as cores  viva esta causando .

beijinhos até a próxima . 



Nenhum comentário:

Postar um comentário